Tameana
Tameana é uma terapia vibracional canalizada por Juan Manuel Giordano, criador do Human Vortex Project, a partir da conexão pleiadiana.
Tameana, o Triângulo Sagrado, ou Salush Nahi, é uma terapia vibracional, que trabalha corpo, mente e alma, ajudando o corpo a liberar stress e bloqueios, colocando a frequência do corpo em sintonia com o campo eletromagnético da terra.
A técnica trabalha com elementos minerais como os Cristais de Qquartzo, Geometria Sagrada e Simbologia Pleiadiana (Códigos que contem som). Esses elementos ativam e transmitem frequências, gerando nos humanos um intenso trabalho de reestruturação no DNA, com importantes benefícios ao nível físico e emocional.
É um profundo trabalho vibracional, fornecendo portas de consciência e cura em níveis multidimensionais.
Tameana desperta a semente EU SOU em nossa alma, despertando mudanças dentro de nós, aumentando a consciência e a frequência vibracional.

Benefícios
-
Aumenta o nível de energia;
​
-
Diminui o nível de estresse;
​
-
Previne depressão, ansiedade, etc;
​
-
Promove consciência corporal;
​
-
Desenvolve o autoconhecimento;
​
-
Equilibra as emoções;
​
-
Acalma a mente;
​
-
Conexão com o Eu Superior.
Os benefícios de Tameana se estendem a todos os planos do nosso Ser, seja no plano físico, emocional, mental ou espiritual. Os altos volumes de frequência vibratória a que a pessoa está exposta durante uma formação ou sessão, facilitam a liberação de blocos emocionais de todos os tipos, como traumas de infância e o despertar de informações latentes em nosso DNA, evocando a luz em potencial adormecida.
Níveis

Nível 1 - Salush Nahi
O “Triângulo Sagrado” é uma porta de entrada para nós mesmos. Trabalha o reconhecimento e invoca a busca para alcançar a plenitude.

Nível 2 - Ma'at
“Porta do Hexágono” é uma técnica que abre nossa consciência para o fluxo natural do Universo multidimensional ao qual estamos conectados.

Nível 3 - Puja
PU, deriva de Purusha, que significa Eu Eterno, e JA, que vem de Janma, significa Luz ou Despertar. Portanto, no Puja, busca-se a Luz ou o Despertar do Eu Eterno que nos habita.